Notícias do mundo futebolístisco feminino petroleiro

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Final dos JP - A comemoração

Ainda bem que a Ossinho me livrou da resenha do jogo, vamos para a comemoração, então...
Como estou meio sem inspiração hoje, vou lançar diretamente as pérolas das quais me lembro, que fizeram a alegria do Elite:

1) Lembro-me de uma cena inusitada da Loira tentando pegar as bolas (opa!!!) do lado errado da mesa de sinuca. Isso pq mal tinha começado a beber...

2) Fiona precisava tirar uma bola p/ fazer de bola branca, pega a bola na maior disposição e??? Joga pela caçapa!!!!

3) Vania e Analuiza no banheiro voltando à velha infância brincando de quem pisa primeiro no pé de quem.

4) Shrek tomando coca (essa cena tem se repetido com frequência). Acho melhor começarmos a andar com uma garrafinha de whisky ou cachaça, antes que a menina se perca...

5) A performance do grande sucesso 'Evidências', de Cleyton e Marrone - by Vania(ahahahahahahahahahahahahahahaha), ou melhor, de Leandro e Leonardo, cantado pelo ELITE FC. Evidências by Elite! Inesquecível...

6) Analuiza inventando regra com cartão roxo (pq a descrição não correspondia a nenhuma cor existente), que EXPULSA o jogador, mas só por 10 min.... Analuiza, me raxa a cara de vergonha...

7) Vania bêbaba tentando explicar a regra à Analuiza então.... Cômico....

8) A loira ainda queria roubar minhas anotações dizendo que ía passar a limpo.... Aaaahh, não mete essa, tu ía era comer a papelada para apagar qq prova do seu grau de alcoolismo na ocasião...

Por hora é só... Em breve mais pérolas do último anexo.... FUI

2 comentários:

  1. Se liga kbçaummmmmm ... tomei antes dessa COCA citada na ocasião, 3 copos de caipirinha !!! tu tava ocupada d + com os tacos e as bolas p/ ver isso neh ... rsrrsrrsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  2. Cartao roxo que deixa o jogador metade do tempo de jogo no banco??

    Acho que tomamos esse no primeiro jogo, Denise... ahahah

    ResponderExcluir