Notícias do mundo futebolístisco feminino petroleiro

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Bombou só no anexo

Segue a edição do anexo da última 2a feira. O treino terminou 8 e pouca, depois que levei um estabaco, após alguns minutos de insistência em jogarmos na chuva... Portanto, sem lances espetaculares (fora minha queda).

Bom, voltando ao anexo, a loira (ultimamente só tem dado ela...) na mesa contando sobre decorar casa e tal, daí me vira e fala: "fulano colocou uma geladeira na cozinha!!!" Acho que ela queria dizer no quarto, na sala, onde realmente seria estranho, mas na hora q ela falou ficou todo mundo olhando p/ cara dela sem entender qual era o problema... Até ela sacar isso, já deu p/ zoar razoavelmente...

Eis que me aventurei a fazer uma explanação sobre as particularidades da produção de petróleo nos reservatórios do pré-sal. Daí quando falei em TRANSMISSIBILIDADE do reservatório Vânia (mais uma vez) lança: "Caraca, vou usar essa palavra da próxima vez que eu for jogar jogo da velha!" Aaaaiii meu Deus.... Gente, quando forem jogar FORCA com ela lembrem-se disso....

Agora a sensação da noite foi a discussão sobre quantos aniversários uma pessoa que nasce em ano bissexto, ou seja, no dia 29/02, comemoraria? Se ela nascesse em 2009, em 2012 teria 1 ou 4 anos? Daí Vânia começou com o raciocício de trás p/ frente, dizendo, por exemplo, que com 12 anos, a pessoa, na verdade só teria 3. Até porque, nesse exemplo, não daria p/ fazer ao contrário, pq com 3 anos ainda não daria o proximo ano bissexto, e a pessoa não teria nem 1 ano ainda, segundo a contagem de anos bissextos, sacaram? Só sei q Ossinho sismou em fazer o raciocício partindo do 3 e, no final das contas, já tava multiplicando 12 por 4 = 46(?????) no papelzinho que se desenhava para tentar ilustrar o exemplo. Foram 3 pessoas, durante quase meia hora, tentando convencer a Ossinho que ela tinha fumado um... E acho que, ainda assim, não saiu convencida... rs

Estou saindo de férias (da Redação do Bombou) e não pensem em cobranças até depois do ano novo, ouviram???

Um comentário: