Notícias do mundo futebolístisco feminino petroleiro

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Bombou no Elite – Ed. on-line – Ano 1

Boa tarde galera,

Nossa, o pedido de ajuda para informações no bombou praticamente encheu minha caixa de correio semana passada. Leitoras de nossa escolinha enviaram vários megas de e-mails escrevendo seus lances bonitos e feios também, aff.... Afinal, não é só de piada que é feito esse jornal!!!!

Foi difícil juntar todos os escritos e foi esse o motivo da demora... entretanto (=MAS), estão todos aí na nossa Edição Semanal no Bombou na Escolinha:

- Quarta-feira 06/1:

A Cabelo Fogo Brando (CFB), além de correr para um lado e para o outro, está finalmente aprendendo não só bicar a bola, como também dar uns dribles que faz jus a seu estado de atacante... neste dia ela deu um balão, diz ela na Cumprida que estava na posição de goleira, matou no peito e fez o gol. Nossaaaaaaa... alguém filmou isso??? Depois, como ela mesmo disse, só fez cagada... mas o que ela fez, foi uma tremenda cagada...?!?!?!?!?!?! rsrsrsrsrs

No mesmo dia a Cumprida, num gesto de recuperar a sua honra, ameaçou jogar no ventilador outro fato ocorrido com a CFB... fala Cumprida, o povo quer saber???? rsrsrsrsrsrs

- Segunda-feira 11/1:

A escolinha começou animada, com muita menina com fome de bola. Um calor que dava pra fritar um ovo na quadra. Tivemos a participação de dois goleiro sub-14 e sub-17 que mostraram que não estavam lá para brincadeira

Um dos fatos interessantes que ocorreu foi que a CFB na tentativa de fazer o gol acertou a cesta de basquete e encestou a bola de um jeito que deixaria qq jogador de basquete com inveja, agora não sei se aconselho a menina a trocar a lente ou mandar ela inaugurar um novo esporte, o futbasquete... rsrsrsrsrsrs

Outro fato que ocorreu, um pouco trágico por sinal, foi que esta humilde redatora, na tentativa de executar um drible fenomenal, “escorregou na bola” e só parou na grade... o que eu lembro foram relatos que me contaram... que me acordaram, me levaram para o hospital e eu ganhei 3 dias de licença. O fato trágico foi que ficaria umas duas semana sem ir no futebol. Conclusão: estou fazendo terapia com o médico da 51. E por falar nela e também fez seu relato sobre este dia, olha só:

“Fui à escolinha . .rsrsrs (isso já é um bom começo) ... corri para um lado... corri para outro arrisquei um gol que foi fora... rsrs.. (normal)

Estava de olho na bola que a Analuiza correndo atrás quando avistei um choque da Analuiza com a grade...(é melhor pular essa parte) ... voou pele para tudo que é lado.... bateu desespero geral.. essa parte é com Analuiza).... (pois é Soninha, lá no hospital solicitaram o pedaço da pele para reconstrução do local afetado quando me falaram que fizeram chips dela para comer no anexo...rsrsrsrsrsrs... vou parar de comer frango a passarinho com pele.. irg)

O pessoal voltou a jogar sem pique e todos preocupados.

Parei de jogar pq minha religião não permite jogo após a 20h...kkkkkk... e fiquei de papo com a Fabiana .. falamos de homens, de férias, de festa... (o basicão)

No final não fiquei para o Anexo pq a PRD e o Viado falaram que ia beber somente guaraviton (maldade, deixar a bichinha seca sem a cachacinha dela) ... fiquei deprimida em escutar isso e fui para casa marcar algumas sessões com meu analista...essa parte do guaraviton me chocou mais do que ver a Analuiza querendo subir pela grade de proteção do campo...” (manda a loira e a viado pagar o tratamento, hora essa!!!)

Ah neste dia a Michelle Burguesinha...rsrsrsrsrs... chegou cheia de sede para jogar bola... hum, joguei sal na garganta dela...rsrsrsrsrs

- Quarta-feira 13/01:

Acho que neste dia a 51 foi no analista...

Bom galera, ainda bem que este dia não foi sexta feira 13, pq as bruxas estavam perdidas lá na escolinha... elas foram para nos destruir, mas descobriram que fazemos isso por elas....

Num clima mais ameno, a galera foi com tudo para o bate bola... a sensação foi a Viado querendo jogar bola... chegou com uns papeis dizendo que o médico a liberou ... a Rosana engoliu a história e a liberou...

O jogo começou quente, com um cara coroa inteiro agarrando no gol, a viado só fazendo sabãozinho... ops parecendo uma banheira lá com o cara... Era muita pressão pra cima do coroa, a viado não dava trégua um minuto... toda hora pedindo bola... o cora suava tentando agüentar a pressão da viado... e vamo que vamo... até que finalmente o coroa sucumbiu ao cansaço e a viada esperta no lance recebeu a bola e fez o gol, lavando a sua alma amargurada de tantas semanas sem tocar numa bola... correu, ou melhor deu dois passos sentindo a brisa tocar o seu rosto, a torcida empolgada cantando: OH, OH, OH... olha que a viado voltou... as jogadoras aplaudindo... (o jornal hoje resolveu dar uma força para a viado... e lhe dar as boas vindas pela sua volta...rsrsrsrsrsrsrs)

Depois disso abriram-se as porteiras para a viado, recebendo passes e mandando para o gol... teve até direito em fazer no gol no irmãozinho... tava empolgada a menina...

Deixando as viagens de lado... destaco a participação da Ivete, a mulher elástico... essa mulher deve tomar bomba em casa... pra correr tanto nesse calor e ter tanta perna pra roubar as bolas das adversárias ... não dava sossego para a Capitã... mereceu até um comentário do coroa inteiro pedindo para não machucá-la para ter show da virada esse ano... hamf....

Outro lance memorável, me corrijam se eu estiver errada, foi o da Fabi... cara, a muié DOMINOU a bola na área virou e fez o gol... nossa comemoração geral... a menina ta aprendendo... daqui a pouco vai matar a bola no peito e tudo...rsrsrsrsrs

A dupla CFB e Hadija também deixaram o seu lá, num lance memorável a hadija deixou a CFB de cara para o gol e a mesma, não deixou barato, balançou o fundo da rede...

Os bolas murchas como sempre nunca deixam de ter, vamos lá:

Hadija recebe a bola na área, de frente para o gol... vai mandar a bomba... e erra... dando um giro de 360º, e deixando o coroa pensando... MEU DEUS...rsrsrsrsrsrs

Ivete... ah Ivete... mata a bola no peito e já na sede de fazer o gol... manda a bola lá para o 14º andar da BR... os seguranças não entenderam nada, mas recuperamos a bola... E a menina tava afim mesmo de “esconder a bola” nunca jogada ela domina a bola sabe onde... nas pernas e sai correndo em direção ao gol... e o coroa pensando... MEU DEUS.... rsrsrsrsrsrsrsrs

A Renatinha, não posso esquecer dela, ficou na marcação da viado, coitada toda hora saia de quadra pra apertar seu apetrecho na perna, pois a viado não queria saber de brincadeira...

Para terminar, pelos relatos que recebi e depois das boas jogadas que tivemos, foi um tal de uma chutar a canela da outra... neguinho bicando a bola nas partes íntima da viado... a Hadija que resolveu ir com o short de alguma garota de 10 anos, tomou uma bolada nas partes também....rsrsrsrsrs... Tb, quem mandou vir sem calcinha... ela tentou se explicar mostrando um fiapo preto dizendo que era a calcinha dela, mas era do short que estava descosturando... hahahahahahahahahahah.....

No anexo como sempre, as pérolas vem da hadija...rsrsrrsrsrs, saca só:

Hadijo liga para Hadija, Vânia se antecipa e atende o telefone:

- Vânia: Humm, reconheceu minha voz... (risada geral)
- Hadijo: ..........
- Hadija: Me dá a porra do telefone aqui!!!
Nisso Hadija levanta para falar com a Vânia e esta lança: "Hi, Hadija levantou para ficar do meu tamanho..." (risada geral de novo...)

Um comentário:

  1. Kd os lindos passessssssssssssssssssss.... Mae De, fez um golaçoooooo apos um passe meu ... Hadija tbm ... pow tu tava fznduuuuu u q nessa hra q naum viuuuu ?????????????????

    ResponderExcluir