Notícias do mundo futebolístisco feminino petroleiro

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Aconteceu na Dona Alice

Fatos marcantes do Aniversário da mãe dê:

- Vania que antes de sair de casa mexeu com super-bonder, sujou o indicador de cola e logo depois foi roer a unha... deu no que deu, a festa inteira com o dedo grudado na boca.

- Hadijo e Hadija desafiando todas as lei da física que falam sobre impenetrabilidade (quero ver repetir isso no anexo). Acho que o hadijinho foi fabricado ali mesmo.

- Eu bebendo H2OH (viva!)...só um aliás, que durou a festa inteira (ô troço ruim).

- Viado que dessa vez ficou mais esperta e só ia até o chão se tivesse algum ponto fixo de apoio por perto, como a grade da escada ou uma cadeira.

- Por falar em chão, outro destaque foi a Vania que descia não importando a música que tava tocando. De Beyoncé a Renato Russo, tudo merecia o chão. Acho que só o Plunct Plact Zum do DJ foi poupado.

- Shampoo que quando desafiado a descer na boca da garrafa (enquanto tocava tunti-tunti, diga-se de passagem), deu uma de Romário, disse que o joelho tava ruim, que tava cansado, etc. , mas quando finalmente resolveu ir parecia aqueles moleques do havaianos, mexeu que nem a Ivete conseguiu fazer igual.

- A elite que em protesto às musicas que o DJ tava colocando foi pro segundo andar e nao tivemos mais notícias.

- Certo alguém sendo pedofilado. (a frase foi a mais curta, mas quem tava lá sabe que foi O MAIS ENGRAÇADO)

Um comentário:

  1. Não mesmo, nem tentei. Eu estava de vestido, podia ser perigoso! Um escorregão ocasionaria outra tentativa de desafiar a lei da física que fala da impenetrabilidade (vide Hadija).
    Bjs

    ResponderExcluir