Notícias do mundo futebolístisco feminino petroleiro

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Bombou no Esqueleto

A multa não veio. Já o esporro...

Na última segunda-feira tive que tocar a campainha da síndica para falar sobre a obra e, após esgotarmos este assunto, ela disse: - Inclusive eu queria mesmo falar com você...

Imediatamente pensei: “vai dar probleeema! Vai dar probleeema!”

Ela continuou: - Alguns moradores me procuraram para reclamar de uma festa que você deu, na ocasião eu estava viajando, e disseram que foi até 3 horas da manhã.

E minha mente trabalhando: “bobinha, sabe de nada. 3 horas da manhã estávamos só esquentando... Ainda nem tínhamos começado o jogo de mímicas essa hora”. Mas me contive e respondi com a cara mais lavada.

- Sinceramente eu peço desculpas. Essa festa foi no meu apartamento sim, mas eu nem fiquei. Eu fui embora e deixei o pessoal lá, por estar vazio, achei que não teria problema. Essas pessoas se exaltaram, mas garanto que isto não vai acontecer, pode ficar tranquila.

Ela insistiu: - O pior foi que disseram que colocaram um pano no parapeito da varanda e sentaram. Olha que perigo. Se essa pessoa cai, que problemão!

Tive vontade, muita vontade de responder: “pano é o que a senhora usa para cobrir esse corpinho roliço. Aquilo era a bandeira do meu Mengão! Mais respeito com o manto sagrado, ora”! Depois pensei na pessoa que sentou (Olhojunto), daí relaxei. Se ela caísse, o máximo que poderia acontecer seria danificar a calçada. Vaso ruim não quebra fácil, não...”

Porém comentei: - Que irresponsabilidade. Enfim, não irá se repetir.

Fim da história.

PS: a sorte dos meus queridos vizinhos é que não habitarei o imóvel em questão, senão seria FESTA TODO MÊS... até enjoar! \o/

Beijos,
Ivete

5 comentários:

  1. SENSCIONALLLLLLLLLL .....
    MANDA ELA SE FUDERR ... ALIAS QDO SERA A OUTRA FESTA, ASSIM Q ACABAR A OBRA????

    VIADO PRESENTE.

    ResponderExcluir
  2. aheuhaeuhueahu... tirou o corpo fora, isso nao é de deus...

    ResponderExcluir
  3. uahuahahuahuahuahuah
    Não é só de Grammy que vive Ivete! Oscar e Urso de Ouro, Já!
    ;P

    ResponderExcluir
  4. ahahahahahaha... ri muiiiiiiiiiiiitttttttttooooooooo...

    ResponderExcluir